sexta-feira, 2 de junho de 2017


Resultado de imagem para junho

Oração para o mês de junho


Acabamos de começar mais um mês e por isso faremos a oração para o mês de junho, pedindo para Deus abençoar mais esse mês e que ele seja cheio de conquistas.
Cada mês que se inicia, junto com ele vem 30 dias de vida, de lutas e conquistas, em um mês pode acontecer muitas coisas e por isso devemos orar a Deus quando um novo mês se inicia, pedindo forças para começar e terminar o mês na presença do Senhor. Em tudo devemos dar graças, em todos os momentos devemos adorar ao Senhor e em todo o tempo e em todas as ocasiões devemos colocar diante dele nossa vida e nossos planos. Faça a oração para o mês de junho e comece o novo mês na presença do Senhor Jesus.
Oração para o mês de junho:
Senhor meu grandioso Pai, entro em tua presença neste momento em oração diante de ti para colocar esse novo mês que se inicia em tuas mãos,Senhor o mês de junho acaba de começar e que ele venha cheio de vitórias e portas abertas na minha vida, que dá mesma forma que eu inicio esse mês em tua presença, que eu percorra esse mês todo e chegue ao final dele da mesma forma em tua presença. Abençoa Pai, que bençãos sejam derramadas sobre esse novo mês, que oportunidades venham ser dadas e vitórias alcançadas. Dai-me forças Senhor para enfrentar toda e qualquer adversidade que possa haver e determinação para vencer. Que seja um mês cheio de saúde, de prosperidade e alegrias, é o que eu te peço e determino em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.


Read more: http://www.oracaododia.com/oracao-para-o-mes-de-junho/#ixzz4iQCIPDGw

Sem comentários:

Enviar um comentário