A macieira simboliza a força sexual do Éden.
A humanidade foi expulsa do paraíso quando comeu da fruta proibida.
O anjo que governa os elementais desta árvore tem o poder de fechar as nossas câmaras espinhais quando comemos da fruta proibida.
Quando o homem violou as leis do Senhor Jeová, o anjo-elemental desta árvore fechou as câmaras sagradas da coluna espinhal e expulsou-o do Éden, onde os rios de água pura da vida vertiam leite e mel.
A espada flamejante do anjo-elemental da macieira revolve-se acesa nas chamas que guardam a porta do paraíso.
A porta do éden é o sexo; o Éden é o próprio sexo.
Para o indigno, todas as portas estão fechadas menos a do arrependimento.
Ainda que o homem fizesse penitências jejuasse e levasse saco e cilício sobre o corpo nem por isso entraria no Éden.
No Éden, pode-se entrar por uma única porta, a porta por onde se saiu.
O homem saiu do paraíso pela porta do sexo e só por essa porta conseguirá entrar no paraíso.
Existe um templo sagrado nos mundos internos onde oficia o anjo-elemental que governa esta árvore maravilhosa. Este templo está iluminado por três lâmpadas eternas.
A primeira lâmpada é rosa avermelhado, como a força ígnea da estrela da aurora.
A segunda lâmpada é como a fogo azul do Pai e a terceira lâmpada resplandece com a imaculada brancura da castidade perfeita.
As grandes melodias do fogo universal ressoam nos recantos inefáveis desse templo do Éden. O elemental dessa maravilhosa árvore possui terríveis poderes ígneos.
Toda planta, toda árvore, tem corpo, tem alma e espírito como os homens.
Cada planta, cada árvore, tem sua própria alma e seu próprio espírito.
As almas das plantas são elementais que brincam na ROSA ÍGNEA do universo.
O elemental da macieira tem poderes do fogo uma pequena mina de ouro na aura do universo, aprender a magia elemental desta árvore sagrada pode ajudar à humanidade doente. Com os poderes do elemental desta árvore podemos fazer justiça a muitos infelizes.Com o elemental da macieira, podemos nos livrar de muitos perigos e consertar muitos lares. Uma mulher abandonada por um homem perverso, uma donzela caída, uma infeliz martirizada por um malvado, etc., são casos que podemos remediar com os poderes do elemental desta prodigiosa árvore, quando a lei do carma permitir.
Pensar que só a força mental se pode realizar todo tipo de trabalho ocultos é como crer que podemos escrever uma carta só com a caneta, sem precisar de papel. Ou ainda, que só com a eletricidade possamos iluminar sem que se precise de lâmpadas.
Tudo é dual nesta ardente criação: a cada pensamento corresponde a uma planta.
O elemental da macieira é de uma beleza extraordinária. Parece-se com uma noiva vestida de branco.
CURIOSIDADE SOBRE A MAÇA
A maçã simboliza a vida, o amor, a imortalidade, a fecundidade, a juventude, a sedução, a liberdade, a magia, a paz, o conhecimento, o desejo. Seu formato esférico representa o símbolo do mundo e suas sementes a fertilidade e a espiritualidade
A macieira é conhecida na Europa como ^Árvore da Imortalidade pela Sabedoria", e seu fruto tem sido assunto de inúmeros provérbios e ditos populares.
De acordo com lendas irlandesas, as macieiras (como as nogueiras, os carvalhos e as cinco árvores místicas que representam os cinco sentidos) eram produzidas pelo deus trifólio (ou trevo) Trefuilngid Tre-Eochair, que foi associado a São Patrício, e, também, eram conhecidas como a Árvore Tripla ou Chave Tripla (nome que se refere ao tridente, ao falo triplo, destinado a fertilizar a Deusa Tripla.)
Em várias partes da Europa planta-se uma macieira quando nasce um bebé e acredita-se que esse bebé crescerá ou definhará junto com a árvore. O costume de plantar uma "Árvore do Nascimento" é também comum na África Ocidental, na Papua, Nova Guiné, no sul dos Estados Unidos e em regiões do Bornéu holandês.
Na mitologia dos índios iroqueses, a macieira é a árvore central do Céu.
A madeira da macieira é transformada em varetas que são utilizadas para traçar círculos mágicos, e o seu futuro usado na magia do amor, nos encantamentos Vudu de amor, nos amuletos para fertilidade, nas divinaçoes e nos encantamentos para imortalidade.
Os clérigos da Idade Média acreditavam que as feiticeiras podiam provocar uma possessão demoníaca por intermédio'de maçãs encantadas ou envenenadas dadas as suas vítimas escolhidas.
A tradição de procurar maçãs no Halloween é remanescente da antiga divinação mágica druida do casamento, e, na Europa medieval, acreditava-se que uma mulher solteira poderia ver a imagem de seu futuro marido se descascasse uma maçã diante de um espelho iluminado por uma v.'Ia na noite do Halloween.
A maçã é mais conhecida como o fruto proibido comido por Adão e Eva, mas o fruto não foi identificado na Bíblia, e a maçã nunca mencionada em relação à história de Adão e Eva.
As magia da maça
MAÇÃ PARA O AMOR
Esta é uma magia simples e muito funcional.
A maçã é a fruta ideal para rituais de amor, carinho e afeição.
Pegue uma maçã e com uma faca ou sua adaga, faça delicadamente e sem pressa, um contorno em formato de coração e vá aprofundando aos poucos.
Mas tome cuidado para não danificar demais a casca onde recorta o coração, para utilizar como uma tampa depois, reserve-a. Pegue um papel bem pequeno e escreva com lápis o nome da pessoa que você quer que te ame e coloque dentro da maçã, onde você fez o buraco com formato de coração. Adicione um pouco de mel e tampe com o retalho da casca que você reservou.
Coloque esta maçã num jardim próximo a você, no seu quintal, num vaso, ou onde houver plantas, mas que você veja sempre, e onde ninguém vá retirar a maçã.
No momento que for colocá-la no jardim, ofereça aos elementais do amor, concentre-se e imagine você com a pessoa que deseja ter.
Deixe a maçã até apodrecer ali, depois enterre-a no mesmo local.
Pronto, seu feitiço de amor está lançado.
POÇÃO PARA AFASTAR A NEGATIVIDADE (CHÁ)
O estado de espírito auxilia muito na mudança de energia de uma pessoa.
Então cultive a sensação de felicidade em seu interior, e use de chás, incensos e respiração para manter sua energia bem. O uso de chás constantemente somente depois de consultar seu médico!
Mas quando sentir que sua energia está fraca, prepare com:
Casca de uma maçã
1 galho de Hortelã
Mel à gosto
1 galho de Hortelã
Mel à gosto
Faça um chá com a casca de maçã, assim que ele ferver acrescente um punhado de folhas de hortelã e deixe esfriar.
Se achar necessário adoce com o mel.
Beba imaginando toda a energia negativa se dissolvendo e limpando sua aura, a cada gole faça uma respiração profunda e sinta-se em paz.
Aqui esta uma pequena amostra do que se pode fazer com a maça, existem muitas magias e feitiço . Alem de ter muitos benefícios relacionados a ela na saúde, na beleza.
Se gostou dessa historia da maça faça seu comentário e diga-me qual o seu assunto preferido que gostaria de ver publicado aqui............
Muito obrigado pela sua visita.
Sem comentários:
Enviar um comentário