sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dica da Bruxa:
Simpatia do envelope com canela para prender seu amor
Resultado de imagem para envelope

Material

1 envelope branco sem nada escrito e sem uso.

Canela em pó 
Um pedaço de uma unha da mão esquerda e da mão direita (as unhas são da pessoa que faz)

Modo de fazer


Pegue o envelope e coloque dentro o nome completo do gato escrito num papel branco(escrever com caneta vermelha).

Coloque os pedaços de unha (unhas dos dedos anelares por causa que são os que usamos as alianças)
Por fim,  jogar canela em pó. Feche com cola o envelope e deixe guardado dentro de casa.
Se alguém mexer ou o envelope se perder, tem que refazer.

Obs.: Não tem lua, nem dia ou hora certa para fazer. De qualquer forma, as simpatias para amor feitas em luas crescente e cheia costumam ter melhores resultados.


2 comentários:

  1. Senhor Anjo de Luz, desejo que nesse momento (LCS) esteja pensando em mim (EOC) que nesse momento o corpo de (LCS) e sua mente só pense em mim (EOC) que (LCS) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (EOC) que (LCS) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejoe ciumes por mim(EOC) que (LCS) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (LCS) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será.

    Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce.

    ResponderEliminar