quarta-feira, 14 de junho de 2017


Resultado de imagem para anjo mebahel Anjo: MEBAHEL

Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Inspiração e verdade. Justiça. Imparcialidade. Reconquistar o que se perdeu injustamente. Libertação em relação a todos aqueles que nos oprimem. Capacidade para amar tudo aquilo que é pequeno e que parece não ter importância. Riqueza, exuberân­cia e elevação dos sentidos. Coragem para todos os que perderam a esperança.


O anjo que rege o dia 14 de Junho é da hierarquia angelical dos QUERUBINS.


Oração

Divino Anjo Mebahel, me protege, me dá força para superar os momentos de fraqueza, instrui-me para conhecer toda a verdade necessária para o meu crescimento espiritual, hoje e para sempre. Ámen.

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 26 e 31 de maio.
Pode também rezar-se ao anjo Mebahel nos dias 3 de abril, 17 de junho, 31 de agosto, 12 de novembro e 22 de janeiro.

O Que O Anjo Mebahel Nos Pede

Os povos devem encontrar em ti a voz que clama pelas suas justas aspirações, aquele que lhes permite entrever uma nesga de esperança, um programa humano que dê sentido às suas existên­cias. Em meu nome, deverás ser um criador de normas, aquele que revela as analogias que existem entre os diversos fragmentos do mundo.

Salmo 9

(Ação de graças por um grande livramento)


Louvar-te-ei, SENHOR, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Alegrar-me-ei e exultarei em ti; ao teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores.
Pois, ao retrocederem os meus inimigos, tropeçam e somem-se da tua presença;
porque sustentas o meu direito e a minha causa; no trono te assentas e julgas retamente.
Repreendes as nações, destróis o ímpio e para todo o sempre lhes apagas o nome.
Quanto aos inimigos, estão consumados, suas ruínas são perpétuas, arrasaste as suas cidades; até a sua memória pereceu.
Mas o SENHOR permanece no seu trono eternamente, trono que erigiu para julgar.
Ele mesmo julga o mundo com justiça; administra os povos com retidão.
O SENHOR é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação.
Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, não desamparas os que te buscam.
Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; proclamai entre os povos os seus feitos.
Pois aquele que requer o sangue lembra-se deles e não se esquece do clamor dos aflitos.
Compadece-te de mim, SENHOR; vê a que sofrimentos me reduziram os que me odeiam, tu que me levantas das portas da morte;
para que, às portas da filha de Sião, eu proclame todos os teus louvores e me regozije da tua salvação.
Afundam-se as nações na cova que fizeram, no laço que esconderam, prendeu-se-lhes o pé.
Faz-se conhecido o SENHOR, pelo juízo que executa; enlaçado está o ímpio nas obras de suas próprias mãos.
Os perversos serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente.
Levanta-te, SENHOR; não prevaleça o mortal. Sejam as nações julgadas na tua presença.
Infunde-lhes, SENHOR, o medo; saibam as nações que não passam de mortais.

Sem comentários:

Enviar um comentário