sexta-feira, 30 de junho de 2017

BANHOS ENERGETICOS
Imagem relacionada

Se semelhante enriquece semelhante,  a natureza externa tem o poder de nos enriquecer porque somos a Natureza. Partindo desse princípio aliando a medicina natural, podemos utilizar as plantas para purificar nosso corpo, estimular nossas emoções, ativar bons sentimentos e nos energizar como um todo!


CASCA DA LARANJA FRESCA:

Excelente para as pessoas mais tímidas, pois ajuda a fazer aflorar os sentimentos. Usa-se no banho a casca de uma laranja média para três litros de água fervida.


CRAVO-DA-ÍNDIA:

Proteja-se contra a inveja tomando um banho de cravo-da-índia, de preferência moído. Basta uma colher de sopa para cada litro de água. Não se esqueça de coar.


EUCALIPTO:

Macere algumas folhas frescas numa vasilha com água em temperatura ambiente e tome o banho da cabeça aos pés, sentindo a alegria surgir dentro de você, ao mesmo tempo em que a sua força de vontade se renova. Não há apatia que resista!


FLORES DE MURTA:

Também conhecidas como “Dama da Noite”, pois só a noite elas se abrem e exalam seu delicioso perfume forte e adocicado, as Flores de Murta são excelentes para atrair energia positiva. Devem ser colocadas de molho em água fria e aí permanecer por uma noite, de preferência de lua cheia. Deixe-as tomar o sol da manhã também e, antes do meio-dia, você poderá usá-las para o seu banho.


NOZ-MOSCADA:

Prepare um banho a cada lua crescente, combinando-a com salsa desidratada e erva-doce para recarregar as energias. Não se esqueça de que a noz-moscada deve ser ralada.


SAL MARINHO:

Este sal sem iodo é um excelente aliado no combate à energia ruim do mau-olhado, que costuma deixar a pessoa desanimada e sem energia.

Bastam três punhados de sal em cinco litros de água para um banho antes de dormir. Na manhã seguinte, tome um banho de eucalipto ou alecrim, para energizar o corpo e aumentar a força.

VINAGRE:

Excelente contra o mau-olhado, é também usado como tônico para a pele, e brilho aos cabelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário