quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A Bruxa das Encruzilhadas (Sexta- Feira)

Imagem relacionada
Cor : preto
Elemento : Água
Erva : Espada de São Jorge e de Santa Barbara
Linha : impede a aproximação dos inimigos.

O processo de confecção é o mesmo que para as outras bruxas; seu lugar é na sala, ou na peça, ou hall de entrada, ou corredor onde se encontra a porta principal da casa.

Encanto de Sintonia

“Quando ameaçam-me, as criaturas escuras,
me protejo através do que Sou
desde o mais profundo de Mim mesma
invoco tudo o que preciso.

Sou inalcançável, pois me coloco
alem de qualquer coisa
que possa destruir-me ou
fazer-me qualquer tipo
de dano.

Eu danço a melodia da Vida,
e isso me nutre e me protege.

Sou, o que sou
e nada pode mudar isso;
Sou inalcançável,
E nada pode ferir-me
A não ser que eu o permita.

Aos inimigos lhes digo:
tentem ferir-me,
o risco é seu….

Sem comentários:

Enviar um comentário