quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A Bruxa mais Anciã (Quinta - Feira)
Resultado de imagem para bruxa ancia
Cor : purpura ou bordo
Erva : coentro, sina momo e louro
Dia : quinta feira
Elemento : Terra

Linha : traz sorte e abre os caminhos dos seus protegidos,
colocando as conquistas ao alcance da mão.

Depois do feitio da Bruxinha, montada numa vassoura, pendurá-la num lugar alto perto da entrada da porta principal da casa, e se recita seu encantamento, todos as quinta-feira, quando amanhece e quando anoitece, e o dia que se coloca ela em seu lugar.

Encanto de sintonia

Ao clarear do dia
se esconde a noite,
ao cair da noite
se esconde o dia.

Tudo são luzes e sombras,
sombras e luzes,
claros e escuros,
escuros e claros.

Da luz eu venho
e nela me deslizo,
desde o eterno começo
ate o infinito final.

Minha luz é a Mãe Terra
minha Terra é a Luz;
minha escuridão é o Céu
meu Céu é minha escuridão.

Nós somos
pela Graça no infinito,
nós vamos
pelo infinito na Graça.

Tudo são dádivas
e bênçãos,
que nas sombras da luz
nos esperam.
Tudo são luzes e sombras
que nas bênçãos eternas
se doam a nós.

Nós somos as filhas
da Terra Sem Sombras,
nós somos a escuridão
na luz,
nós somos o feitiço
da Sabedoria Encantada.

Eu reclamo meu lugar
na luz,
eu tomo posse da minha Terra,
eu exijo para mim mesma/o
as dádivas e as bênçãos
do Cosmos,
Eu torno pleno este lugar,
da Sombra da Fortuna,
e da Luz da Sabedoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário