sábado, 19 de agosto de 2017


Anjo Achaiah
Imagem relacionada

A missão do Anjo Achaiah é nos ensinar a
dedicar-se mais à sabedoria espiritual, para que, dessa forma, possamos encontrar o ponto de equilíbrio entre a busca material e a busca da sabedoria.
Para se ter maior paciência este anjo pode ser invocado. Ajuda a desvendar os segredos da natureza e ilumina os caminhos no trabalho.
Achaiah é o melhor guia em períodos que precise de paciência e de esperar por algum acontecimento. Ele lhe dará paciência e precisão na execução de trabalhos difíceis. Tem a capacidade de mostrar o que é oculto e orienta-o a descobrir-se sozinho.Com sua orientação, podemos descobrir segredos escondidos e encontrar soluções originais para nossos problemas.
Este anjo ajuda as pessoas impacientes, rebeldes, preguiçosas, negligentes, sem cabeça e ignorantes. Você também pode rezar por sua poderosa presença e orientação quando falha em um exame, perda de um cargo no emprego ou simplesmente quando não pode cumprir promessas. Ele também ajuda a perceber a manipulação que a mídia faz para impingir famosos às pessoas.

Este nome significa: 
Paciência de Deus. Deus bom e paciente.
Definição: Anjo paciência.
Grupo Angelical: Serafins
Príncipe: Metatron
Mês de Mudança: outubro
Mês de Influência: de 19 a 23 de Abril
Protege os Dias: 26/03 - 07/06 - 19/08 - 31/10 - 12/01
Hora de passagem: 02:00 - 02.20 h
Está presente na Terra: Das 22h40 às 22h59
Salmo 102 versículo 8
“Misericordioso e compadecido é o Senhor, lento para a ira e abundantemente clemente.”
Vela: Amarela
Incenso: Lavanda e Flor de Laranjeira
Número da Sorte: 10

Característica desse anjo:
Bondade para lidar com as pessoas, curiosidade pelos mistérios e segredos da natureza, força e energia para buscar a realização de sonhos e metas, e gênio inventivo na vida profissional são características fortes de qualquer protegido pelo Anjo Achaiah.
É o anjo dos estudos e do aprendizado, traz aos seus protegidos a paciência e a aplicação necessária para os estudos. De modo geral, Achaiah domina não só o aprendizado, mas toda a divulgação da cultura no mundo, por isso, os que nascem nesta data serão otimos professores.
A parte negativa é a preguiça mental, o desinteresse pelos estudos e a irritabilidade por qualquer assunto. Mau humor, apatia e amargura estarão presentes no dia a dia. A pessoa tende a se tornar estagnada e não cumprir promessas, além de não se tocar de que está em decadência de espírito.
Nas profissões, é o anjo das pessoas ligadas às Artes, televisão, teatro, cinema. Professores e pessoas ligadas a área de TI.

Deve usar a força do salmo 102 e a sua oração especial.
Salmo 102 versículo 8.
O Senhor é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor.

Oração

Divino Anjo Achaiah, meu constante protetor, faz de mim um ser mais paciente, dá-me força para combater a preguiça, que eu possa desempenhar melhor as minhas tarefas, que através da tua luz eu receba intuição para pacientemente tomar sempre a melhor decisão, agora e sempre. Ámen


Oração do Anjo:
"ACHAIAH: ajuda-me a buscar a verdade e que através da minha inteligência eu possa separar o bem do mal. Que através da tua luz e companhia eu possa levar esses ensinamentos a todos quanto precisarem, Enche, Senhor, a minha vida de abundâncias de paz, amor e tranquilidade. Cuida de minha saúde com seu carinho de sempre. Auxilia-me a combater o meu orgulho e viver na humildade sincera. Meu anjo me guie, me guarde e me proteja sempre!"

Para descobrir algo peça ao anjo ACHAIAH
Se fui eleito por ti para o duro trabalho de descobrir a Verdade
na pequenez das coisas, faz, Senhor, que a minha inteligência não se perca
no labirinto da complexidade das situações materiais.
Faz que o meu intelecto esteja sempre ligado à eterna fonte da tua luz,
para eu saber discernir bem o que é primordial, mesmo se escondido ou mascarado em formas passageiras.
Faz que a mensagem que devo transmitir aos meus irmãos seja uma via para a Unidade para, através do meu esforço paciente, os Humanos poderem aperceber-se da pura Luz dos Mundos lá de cima.
Meu Anjo, meu Guia e meu Guardião, dá-me a audácia de levar a minha inteligência sempre mais longe.

O Que o Anjo Achaiah Nos Concede

Redescobrir o sentido da vida quando se perdeu a fé em tudo. Sentido prático para lutar contra a preguiça. Inteligência e compreensão. Capacidade para resolver todos os problemas que e todas as aflições. Lucidez para entender a verdade interior das pequenas as coisas. Sucesso na execução de trabalhos complicados.

O que o Anjo Achaiah Nos Pede

No meio das pequenas coisas encontrarás a minha verdade. A Natureza é um dos meus livros sagrados. Um livro que contém a minha Lei sem transgressões ou falsas interpretações. Procura-me na flor e na árvore e inspirarei a tua inteligência para que possas encontrar as respostas


Significado da carta Achaiah no tarot dos anjos

O Anjo Achaiah é a sétima carta no Tarot dos Anjos e quando for tirada durante a leitura poderá ajudar você a se manter atento às oportunidades que poderão surgir em seu caminho. A carta Anjo Achaiah no Tarot dos Anjos também te protegerá espiritualmente contra qualquer perigo.
Quando a carta Anjo Achaiah no Tarot dos Anjos for escolhida, poderá significar:
  • Estabilidade profissional
  • Facilidade para perdoar erros alheios
  • Aumento da paciência
  • Propagação de boas ideias
  • Sucesso nos empreendimentos
  • Cura do corpo e do espírito
  • Bons sonhos
  • Aumento da fertilidade


Sem comentários:

Enviar um comentário