sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Imagem relacionada  Descobrindo a Sua Bruxa Ancestral

Existem 13 linhas originais as quais pertencem as Bruxas Ancestrais; a que sintonizará com você, seguramente pertence a uma delas.

A forma de saber a qual dessas linhas, é perguntando-se qual é seu maior dom;
no meu caso por exemplo sempre estive muito sintonizada com o Amor Maior e o Amor Incondicional; por isso “minha” bruxa trata maiormente desse assunto, sendo que quando trata de outros, o faz por esse prisma ou por essa tônica de vibração, o que não impede o trabalho com qualquer uma das outras linhas.

Lhe explicarei passo a passo quais são estas linhas, as Bruxas que as comandam, e tudo o que se refere a elas, mas não darei nomes, pois cada linha têm uma bruxa principal e outras que também pertencem a mesma linha.

Sendo assim, não é possível saber qual o contatará, mas se fizer direitinho o que vou ensinar, uma das Bruxas Ancestrais da sua linha o fará.

Resultado de imagem para bruxa do bosqueA Bruxinha do Bosque

Cor: azul
Erva: milenrama ou eneldo
Dia: sábado
Elemento: Terra
Linha: Abre os caminhos do dinheiro e
organiza a entrada da fortuna na casa.

Encanto de Sintonia

“Bruxinha de milenrama, te dou, me deves,
me deves, te dou a oportunidade de desfazer
meus enredos com dinheiro.
Bruxinha de milenrama, Bruxinha, te chamo,
Me deves, te dou estes ramos da Mãe Terra,
Me deves, lhe dou volta a tua vassoura,
Para que me liberes de meus problemas e de meus enredos,
Bruxinha de milenrama”.

Fazer ou comprar uma bruxinha de pano, recheá-la com milenrama seca, montada em uma vassoura, feita da mesma planta, verde ou seca, e pendurá-la no pátio, sem pegar chuva, mas pode tomar sol.
Atar uma fita azul na vassoura, de forma que fique pendurada, e na qual se fazem sete nós.
Recitar o encantamento uma vez por dia, durante sete dias, e ir desfazendo os nós, um por dia.
Esta Bruxinha gosta de fios e tudo o que estiver atado, assim como também da cor azul, por isso é ideal fazer sua roupa dessa cor.
É conhecida como a Fada Azul, da Bela Adormecida.


Imagem relacionadaA Bruxa do Amor
do Equilíbrio e da Amizade

Cor : vermelho ou rosa
Erva : marcela e lavanda
Dia : sexta feira
Elemento : Ar
Linha : Sintoniza os seres com a força do Amor,
o equilíbrio e a amizade.

Fazer ou comprar uma bruxinha de pano, com essas duas cores.
Ela leva em seu coração, (dentro do peito)um par de alianças, que simbolizam o enlace de todos os compromissos de amor e de amizade.

Seu vôo mágico, afasta a tristeza e a solidão, tornando seu lar um lugar pleno de harmonia e de compreensão.
Tolerância é o que ela ensina, pois ela tudo o preenche de paz e tranqüilidade, o que permite que a felicidade reine absoluta em sua vida.

Deve ser colocada em um lugar da casa onde a família se reúne habitualmente: na sala de estar, na cozinha, etc., pois ela gosta de companhia.

Dali brindará ao casal, e a família, e aos amigos, sua magia e sua energia.
Uma vez escolhido o lugar, acender uma vela cor de rosa ao seu lado, e recitar o encantamento deixando a vela queimar ate o final.

Encanto do Lar e do Coração

“Meu lar é o Reino,
meu lugar é o coração,
teu lugar é o Reino,
teu lar é o coração.

Eu canto os encantos
Que enfeitiçam os seres,
Eu danço a melodia
Do Amor e da Paixão.

Sente minha música
e deixa-te levar,
Pelo desejo e a emoção,
e guiarei teus passos
Por caminhos perfumados
Aos lugares
Onde se unem os corações”



Sem comentários:

Enviar um comentário