sábado, 19 de agosto de 2017

Resultado de imagem para bruxa da fortuna
A Bruxa da Fortuna (domingo)

Cor : laranja
Erva : trigo
Dia : domingo
Elemento : Fogo

Linha : traz a cura do corpo e a cura energética dos lugares, elevando tua vida a níveis de energia, que sintonizarão a pessoa com a riqueza.
Se desejas a fortuna e a dita da prosperidade, presenteia esta Bruxinha com a Cornucópia da Abundância, e ela inundará tua vida com as bênçãos da Mãe Terra.

A Cornucópia deve estar num lugar da casa onde receba a luz do sol, ao menos uma vez por dia, ainda que seja de forma indireta.

O encanto deve ser recitado quando a colocar no lugar escolhido, e depois aos domingos.
Se faz de uma massa com farinha de trigo, semelhante ao pão, mas tendo farinha, não é necessário que seja comestível; Resultado de imagem para o que e uma cornucopia da fortuna
também se pode pedir a alguém que faz artesanato, que a faça para nós, e quando a tenha, decore-a com espigas de trigo.

Imagem relacionada


Encanto da Cornucópia da Abundancia

"Meu corpo é um Templo Sagrado, por isso te peço que o restaures.
Em meu lar e em meu trabalho habita, a energia da Mãe Terra,
Por isso te ofereço, Bruxinha, a Cornucópia da Abundância,
Onde brilha o Sol do Espírito nos trigos maduros,
para que através dela inundes minha vida com a fortuna e a prosperidade."

Imagem relacionadaO feitio dessa bruxinha é similar as outras; fazê-la de cor laranja sua roupa, montada numa vassoura feita de espigas de trigo. Se pendura ela, num lugar onde tome Sol, ao igual que a cornucópia, não precisando ser o mesmo lugar.

Encanto da Fortuna

“Salve Bruxa da Fortuna
Feiticeira das Linhagens Sagradas,
Curandeira poderosa do Corpo e da Alma.
Salve Bruxa da Abundância, Mui versada nos giros
Da Roda da Fortuna, Peço tua ajuda em meu
tempo de necessidade, Para que me abençoes
Com a Fortuna e cures minha vida,Com a Graça de Teu Existir.”

Outra dica e essa magia:
Magia Para Atrair a Prosperidade, com a Bruxa da Fortuna

Num Sexta-Feira, em Lua Crescente faça este ritual para atrair o dinheiro e abrir o seu caminho da Fortuna ou o da sua Família.
Prepare:

  • vela branca ou preta - para representar a Deusa
  • Copo com água
  • Incenso Manjericão
  • Vela preta (para afastar obstáculos na realização do ritual, como impedimentos ou atrasos)
  • Vela verde (para atrair a energia do dinheiro, prosperidade, fortuna para familia e negocio particular caso o tenha)
  • vela castanha ( estabilizar , materializar a entrada de dinheiro e prosperidade)
  • Vela do negócio (se tiver , usar a cor da vela correspondente ao signo do mesmo)
  • vela laranja (para a Bruxa da Fortuna)
  • vela branca (para representar família)
Trace o círculo mágico
Invoque a Deusa, e a Bruxa da Fortuna, para que atendam o ritual.
Escreva nas velas o que representam, untá-las com óleos apropriados, consagrá-las com o nome mágico
("Eu ... consagro-te para que ....") dizendo para que servem.
Posicione as velas preta, verde e castanha em triangulo, sendo que a preta fica na ponta do vértice. E as velas restantes, colocar em linha na base do triangulo formado pelas velas iniciais.
Em seguida, chame pela Bruxa da Fortuna:

Citar o Encanto da Bruxa da Fortuna


"Salve Bruxa da Fortuna
Feiticeira das Linhagens Sagradas,
Curandeira poderosa do Corpo e da Alma.
Salve Bruxa da Abundância,
Mui versada nos giros
Da Roda da Fortuna,
Peço tua ajuda em meu
tempo de necessidade,
Para que me abençoes
Com a Fortuna e cures minha vida,
Com a Graça de Teu Existir."

Faça o pedido e oferenda para a Bruxa em questão (no meu caso ofereci espigas de trigo e uma vela cor-de-laranja ).
Acenda as velas pela ordem acima descrita.
Agradeço á minha Bruxa Ancestral por me ajudar a planear este ritual, e agradeço á bruxa Riraili Le Fay pela ideia que me passou das velas em triangulo, com a preta para limpar os obstaculos .
Dica: Se é mulher, use uma saia comprida durante o ritual, as bruxas adoram!




Sem comentários:

Enviar um comentário