sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Imagem relacionada
A Bruxa Valente
                
(Sábado)


Cor : celeste
Ervas : manjericão, carqueja
e louro
dia : sábado
elemento : Terra
linha : é a Guerreira da família,
ela se encarrega do progresso de todos os seus integrantes.

” Sou a Guerreira que chega para ajudar-te a vencer as batalhas diárias, de forma que você e sua família possam progredir.
Gosto da cozinha, o coração da casa; deixa-me ali, e eu usarei minha magia em poções, encantos e feitiços, que farão de seu lar um belo lugar para viver”.

O lar desta Bruxa é a cozinha, preferentemente perto das panelas, pois ela utiliza o fogo do fogão e a energia dos alimentos para fortalecer a união da família e a harmonia do lar.
Depois de confeccionada, de sua cor, celeste, colocá-la no lugar antes mencionado, para fazer o encanto de sintonia.

Encanto de Sintonia

Primeiro tomar uma jarra com água pura, e ir derramando devagar a água, enquanto se recita o seguinte encanto:

“Bruxa valente,
é teu Nome que chamo,
ensina-me a lutar o bom combate.

Ensina-me sobre a honra,
o valor e a coragem,
para que meus dias sejam Sol,
para que minhas noites sejam Lua,
para que minha vida
seja pura e cristalina,
como este liquido que derramo,
semelhante a água das cascada;
para que seu murmúrio embale os sonhos
de progresso de minha família.

Bruxa Valente, a ti te chamo,
Para que com teu vôo mágico,
eleves nossa condição de vida
e nos faças prosperar.


Sem comentários:

Enviar um comentário