quarta-feira, 12 de julho de 2017

Resultado de imagem para lua do trovao
LUA DO TROVAO


A Lua Cheia do Trovão de Julho vai do dia 9 ate dia 16 de julho, vai trazer uma grande mudança energética consigo.
As relações, os aspectos financeiros e os assuntos de casa são os três elementos-chave de mudança que serão afetados durante este ciclo.
Essa Lua Cheia pode nos atrair para a atenção e, finalmente, “nos despertar”, com a sua energia intensa. Finalmente, veremos as coisas se organizarem nas nossas mentes, à medida que as iluminações chegam trazendo clareza. Absorve a inspiração e permite que ela te ajude a crescer, assim como as flores crescem após uma tempestade.
Talvez estejas à espera de um salto na tua vida no trabalho ou talvez tenhas contemplado grandes mudanças no teu relacionamento. Esta lua diz que o teu desejo de mudança é um sinal: não és o mesmo que foste no ano passado. Novos poderes querem emergir – dá espaço!

Significado da Lua Cheia

Quando o Sol se alinha com a Lua Cheia do Trovão, destaca forças opostas ou polaridades na tua vida. Isso pode incluir o teu ego versus emoções, trabalho versus casa ou o que precisas versus o que desejas.
Vais querer te lembrar de usar a tua maior força emocional e intuição (que será aumentada durante este período) para superar quaisquer obstáculos. As coisas serão mais claras, e pode parecer um choque primeiro, mas no fundo, perceberás que são coisas que soubeste o tempo todo. O teu subconsciente ajuda muito essa Lua cheia, então, fica aberto às informações recebidas.

Magicando:
Este é um ótimo e simples exercício para despertar a Terceira Visão.
Você precisará de:
1 copo novo
água
1 local onde possa ver a Lua

Encha o copo com água e vá para um local tranquilo onde você possa ver a Lua refletida na água. Concentre-se na imagem da Lua dentro do copo por cerca de 30 minutos. Aos poucos sua sensibilidade sensorial e extra-sensorial irá aflorar ou se aperfeiçoar. Preferencialmente, repita esse exercício uma vez por mês, na Lua Cheia.

Fonte: Revista Wicca n° 48 "Magia das Águas"

  

Sem comentários:

Enviar um comentário