quinta-feira, 20 de julho de 2017

Resultado de imagem para anjo daniel


Este anjo se diferencia dos outros por ter suas orientações baseadas na energia dos seres de luz. Os anjos estimulam nossas características para o lado positivo, por isso são usados para melhorar nossos caminhos, para agregar boas energias à sua vida. Este anjo auxilia a obter a misericórdia de Deus e a ter consolação. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Da inspiração para não ficar indeciso ou embaraçado pelos mais diferentes motivos.
O significado do nome anjo Daniel significa “Deus que perdoa”. Sua energia está concentrada no trabalho, por isso pessoas que recebem sua luz têm sempre situações de sucesso em volta da carreira.
Por exemplo, é ótimo para quem se sente inseguro nas tomadas de decisão. Indica energias para você conseguir seguir em frente.
As mensagens transmitidas pelo anjo Daniel oferecem a você um caminho certeiro no objetivo que pretende atingir. O anjo eleva a determinação para que você não desista de seus objetivos.

Característica desse anjo:
Seu grande prazer é cuidar das crianças, ter crianças ao seu redor é uma felicidade. Incrível mesmo é a sua disposição para o trabalho, por isso consegue sempre chegar aos postos de destaque. Só precisa cuidado para não exagerar na dose e esquecer-se do lazer, da família e da diversão sadia que a vida também oferece.

Atributo: Anjo das confissões.
Definição: Anjo que nos livra dos pecados.
Grupo Angelical: Principados
Signo zodiacal: Sagitário
Mês de influência: de 20 a 24 de Novembro
Datas:08/05 - 20/07- 01/10 - 13/12- 24/02
Hora de passagem: 16.20 - 16.40
Planeta: Mercúrio
Cor: Branco, cinza prateado e tons claros de verde.
Vela: Verde
Incenso: Alfazema
Planta: Manjericão, avenca, cravo, anis.
Metal: Mercúrio
Pedra preciosa: Água-Marinha.
Salmo 145 vers. 3l: "Grande o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza, inescrutável."

Oração deste Anjo:

Daniel, protege-me contra a intriga e a inveja, livra-me do mal e guarda-me em seu amor. Vigia dia e noite os meus pensamentos para que eu não me afaste do bem. Aumente a minha fé e permita-me seguir sempre com a tua companhia.


Sem comentários:

Enviar um comentário