sábado, 29 de julho de 2017

ARIEL O Anjo do Emprego


Imagem relacionada
Anjo do Emprego, sustenta carreiras de sucesso, encontrando posições adequadas. Ele orienta as pessoas em busca de emprego para as vocações que correspondam às suas aptidões exclusivas. O Anjo do Emprego está ao seu lado para dar orientação e reforçar a confiança. Ele promove situações favoráveis de trabalho e os avanços de todos os esforços profissionais. Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita na descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e fazem encontrar objetos que desaparecem.
Ariel traz-lhe a coragem e a força para defender os seus ideais, as suas ideias e os seus direitos. O contacto com a Natureza e com os animais irá ajudá-lo a compreender melhor o que precisa de fazer.


Chame este Anjo da Guarda:
• Se for começar a trabalhar pela primeira vez
• Ao procurar uma melhor posição
• Para melhorar a situação de trabalho atual


Afirmação positiva:
Eu tenho a posição que eu desejo.
Eu sou bem sucedido na minha profissão.



ORAÇAO
Tu que és portador da Força Divina,
Eleva o meu espírito
Para que eu possa evoluir e estar
Em perfeita sintonia contigo.
Ajuda-me a tranquilizar os meus anseios e a diminuir
O meu sofrimento.
Dá-me coragem para mudar
O que está errado em mim,
Para assim poder ser
Mais feliz
E ficar em harmonia
Com todas as coisas
Do Céu e da Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário