sábado, 9 de setembro de 2017

Salmo 12 para seu relacionamento existir compreensão, carinho e amor.



Salmo 12 (Salmo da União)




Salva-nos senhor, por que faltam os homens bons; por que são poucos os fiéis entre os filhos dos homens, 
2 A cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado
3 O senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente,
4 Pois dizem,;Com nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; Quem é senhor sobre nós?
 5 Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
6 As palavras do senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de Barro, purificada sete vezes.
7 Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrará para sempre.
8 Os impios andam por toda parte quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.



Ao terminar de ler este salmo, reze um Credo, um Pai Nosso, Uma Ave Maria e Um Glória ao pai.

Fazer Durante 3 dias , 3x ao Dia.


Este Salmo é muito poderoso, eu venci as brigas dentro de minha casa, e hoje vivo bem pois minha relação esta mais calma e acabaram meus desentendimentos e tudo até ficou mais carinhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário