sábado, 9 de setembro de 2017

THELIEL, PRÍNCIPE ANGELICAL DO AMOR
Imagem relacionada
Theliel  é um príncipe angelical do amor. É invocado quando se quer atrair o elemento do amor em sua vida. Ele não vai fazer uma pessoa específica se apaixonar por você, pois isso viola o livre arbítrio,
no entanto, ele criará condições atrativas para ajudar as pessoas a se conhecerem. 
Depois disso, cabe a ambos desenvolver um relacionamento.

   
Se você quer encontrar e trazer um novo amor a sua vida , sem ter alguém específico em mente, então pode contar com Theliel para encontrar a pessoa que lhe agrade mais. Essa pessoa vai aparecer em sua vida no momento certo.Theliel é um dos anjos de Vênus, portanto sexta-feira (dia de Vênus) é o dia mais apropriado para orar a ele, de preferência ao nascer do sol , quando a Lua está enchendo. 

Acenda duas velas rosa com incenso de sândalo ou rosas. Leia a seguinte oração 4 vezes, a cada vez voltado para uma direção cardeal: leste, sul , oeste, norte.
 Em nome do Todo-Poderoso criador de todas as coisas
 invoco o anjo Theliel,

 Príncipe do amor

 para me ajudar a encontrar um(a) parceiro(a) adequado na minha vida

alguém com quem o meu amor possa ser desenvolvido

 a fim de chegar mais perto do Amor Divino

 que é a fonte e o destino da minha existência.

 Eu te agradeço, Theliel, por ouvir o meu pedido!


 
O anjo conduzirá à sua vida a pessoa certa, na hora certa!

Sem comentários:

Enviar um comentário