Albuca spiralis - Planta Espiral
VOCE SABIA......
Na Magia e Bruxaria espirais são como portais, podendo emitir ou absorver energias.
Pode ser desenhados no sentido horário para invocar ou no sentido anti-horário para banir.
Pode ser visualizado, construído com pedras, traçada no solo, madeira folhas plantas...
Na natureza encontramos muitos exemplos de espiral...inclusive uma planta muito bonita e significativa. A planta espiral.
É um geófito bastante comum do inverno, crescimento encontrado nas estações sazonalmente secas, em florestas abertas e em cerrados.
Uma planta pequena que cresce sozinha ou que forma grupos pequenos pela divisão.
Este Albuca dá um show interessante, mesmo quando não está em flor.
Durante os meses de inverno, quando ele está ativamente crescendo suas folhagens de folhagem como um saca-rolhas e torções de uma forma mais fascinante.
O grau de espiral depende do clone e a quantidade de luz solar que a planta recebe quando as folhas começam a crescer.
As flores são verdes com margens amarelas pálidas, balançando a cabeça, perfume doce, supostamente de manteiga e de baunilha.
O cheiro pode ser bastante forte em um dia quente e ensolarado. Após a floração e produção de sementes completa ela dorme durante o verão, mas de forma confiável retorna no outono para revigorar a paisagem de inverno.
Albuca spiralis é um dos membros mais difíceis de cultivar com sucesso durante um período prolongado.
É uma espécie de inverno-crescimento e verão-dormente que precisa ser mantido quase seco durante a sua dormência como os bulbos é disposta a diminuir e apodrecer.
Seu descanso de verão deve ser absoluto e não iniciar nova folhagem até os efeitos de arrefecimento do outono.
Esta planta pode ou não ter folhagem no calor do verão.
Se ele tem folhagem, durante a parte mais quente do verão, a folhagem e planta podem parecer velhos, mas enquanto o bulbo é firme a planta está em boa saúde e vai melhorar na aparência uma vez folhagem nova inicia no outono. Prefere algum sol direto mas queimará em quente, ensolarado, locais secos.
Água com moderação quando crescer e um pouco de cuidado, é uma espécie de água-sábio definido. A ondulação das pontas das folhas é largamente dependente das condições climáticas. Condições secas e frias encorajam as pontas das folhas a enrolarem-se, enquanto que a maior parte das condições tende a encorajar as pontas das folhas eretas e retas. Se as plantas forem deixadas secar demais, elas ficarão dormentes. A areia grossa do rio ou o cascalho devem ser incorporados no meio de crescimento para a drenagem excelente. Muitas vezes é sugerido para adicionar cascalho coberto no topo do solo, por isso, quando as lâmpadas estão dormentes o pote permanece interessante para ver. No inverno as plantas podem ser deixadas para fora, porque a folhagem em espiral é resistente a - 7 ° C. Em áreas mais frias as plantas devem ser protegidas na estufa. As sementes germinam facilmente.
Por onde vamos... encontramos os sinais deixados pela mãe natureza.
Sem comentários:
Enviar um comentário