sábado, 3 de julho de 2021


03 de julho 
JEHUIAH Anjo da Verdade





A tarefa desse anjo e protege os nobres e os políticos, ele pode nos ajudar a escolher boas amizades e a descobrir conspirações, armadilhas e traições, destruir projetos maldosos.
Nos proteger contra pessoas maldosas, mal intencionadas e invejosas. Estimula a simpatia e a coragem e facilita a compreensão.

CARACTERISTICA DO ANJO JEHUIAH

Atributo: DEUS conhecedor de todas as coisas.
Categoria: Potência
Príncipe: Camael
Planeta: Lua
Horário: 10:40 às 11:00
Salmo: 33, versículo 11
Dia da semana: sexta-feira
Vela: branca
Cristal: quartzo branco
Incenso: benjoim
Protege os dias: 21/04 - 03/07 - 14/09 - 26/11 - 07/02
Cor: Tons verde e pasteis
Planta: Hortela, cravo-da-india, rosa
Metal: Cobre
Pedra preciosa: Esmeralda
Número de sorte: 9
Mês de mudança: setembro
Carta do tarô: O ermitão
Signo zodiacal: Virgem
Mês de influência: de 27 a 31 de agosto


Pessoas que nascem sobre influencia desse anjo:
Jehuiah é um defensor das coisas divinas e seus protegidos são muito ligados a espiritualidade e as coisas divinas. As pessoas desta data são um pouco desconfiadas, mas quando se entregam o fazem de maneira total e integral. São bons amigos e fiéis em todas as provas.

Salmo 94 vers 1: 
"O Senhor conhece os pensamentos do homem, sabendo que eles sao vaidade."

Rogatória do Anjo:

"Jehuiah: Tú és a luz e eu quero seguir a luz. Acompanha meus passos meu anjo amigo, guia-me na noite escura, e nas provações deixa eu sentir tua presença porque assim eu nunca desanimarei. Tenho certeza da vitória porque tú estás comigo, hoje e sempre. Amem."

Aproveite para fazer uma magia para esse anjo e pedir por um novo circulo de amizades ou fortalecer. Proteçao contra inveja, pessoas mal intencionadas, peça o que mais precisa com muita fe para ter ao seu lado pessoas com quem possa contar. Aqui vai algumas dicas facil de se fazer entre tantas que escolhi, depois veja o resultado.

Fazer novas amizades

Compre uma bebida da sua preferência (pode ser um refrigerante ou um vinho), coloque em dois copos e ofereça a quem deseja que seja seu amigo. Antes de beber, brindem três vezes: pela nova amizade, pela confiança de um pelo outro e pela alegria da companhia. Jogue o restante da bebida em um vaso. Lave e use os copos como de costume.

Ter muitos amigos

Se você quer ter muitos amigos, escreva seu nome completo em uma folha branca de papel, dobre-a e enterre-a em um vaso de espada-de-são-jorge. Deixe o vaso em sua casa e cuide bem da planta. Tenha cuidado ao manuseá-la, pois é tóxica.





Sem comentários:

Enviar um comentário