terça-feira, 21 de março de 2017

 
 
                                                   SÃO MIGUEL ARCANJO
 
                  COMO PROTEGER -SE DE FALSOS AMIGOS COM AJUDA DESSE ANJO:
 

São Miguel é o Anjo Guerreiro que nos protege e da força em todas as situações ajudando a alcançar as nossas metas e a vencer todas as batalhas da vida sem nos deixarmos cair, nem ser derrotado por quem não nos quer bem. Nem sempre somos capazes de distinguir as pessoas em quem podemos confiar, deixando que pessoas maliciosas se aproximem de nós, sugando a nossa energia fazendo nos acreditar que nos desejam ajudar quando na verdade se alimentam da nossa força e da nossa luz, deixando nos desanimados e sem motivação para viver.
Reze esta oração de São Miguel Arcanjo para ter sempre bons amigos e para atrair apenas as pessoas boas e verdadeiras e estar sempre protegidos de quem lhe deseja ou quer seu mal.
Invoque Arcanjo Miguel que reforça a nossa energia e segurança. O dia da semana que lhe corresponde é o domingo, associado ao sol, mas pode recorrer à sua ajuda sempre que desejar.
Acenda uma vela azul ou amarela, e faça a seguinte oração:

    ORAÇAO PARA SE PROTEGER DE FALSOS AMIGOS

Arcanjo Miguel, Tu que és como Deus.
Levanta a tua espada e protege-me, contra os que me enganam, me iludem, mentem e não me querem bem.
Arcanjo da justiça e da verdade, poe no meu caminho pessoas boas e sinceras, que saibam respeitar, amar, que cuide de mim como cuido delas.
Sob a luz brilhante da tua espada, sob o calor das tuas asas Divinas sei que estou segura e protegida e só que vem por bem se aproxime de mim. Amém.

 
               

Sem comentários:

Enviar um comentário