quarta-feira, 22 de março de 2017

 
 
ANJO SITAEL
 "DEUS, ESPERANÇA DE TODAS AS CRIATURAS
 
Definição : Anjo da Esperança
Grupo: Serafin
Salmo: 90
Hora: 00h40 às 00h59
Dia da semana: Domingo
Planeta: Sol
Cor: Amarelo
Elemento: Fogo
Pedra: Citrino
 
 

Este Anjo e invocado para todas as adversidades.
Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos.
Defende e ampara nos momentos difíceis e traz concórdia.
Proporciona facilidade de expressão, bom nível de energia física, ousada, cuidado mental e sensibilidade artística
Quem nasce sob a influencia deste anjo sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente.
Esta sempre em atividade, lutando por ascensão.
Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém, e um batalhador solitário.
É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas.
Respira vida, tem alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos.
Tem muita cultura, geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudica-lo.
É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas com ideias novas.
Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, embora seja reservado na maneira de vestir.
Este anjo pede por muita paciência, agir sempre com prudência e cautela.

Oração do Anjo

Sitael, permita-me Senhor, reconhecer que és o meu verdadeiro amigo sempre.
traga-me novas esperanças para a minha vida e
meus sonhos.
Que eu possa perdoar sempre os que me ofendem
que eu aprenda a não guardar rancor.
Sitael, remova os pensamentos negativos de minha mente, traga-me do mais alto
a esperança de dias melhores e força para renovar-me sempre.
Sitael, meu anjo, anjo da esperança, rogai por mim.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário