quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia da Mulher.

Somos as mulheres batalhadoras, Somos mães e pais quando precisamos
Somos organizadoras, sabemos administrar nosso tempo
Somos fortes, resistente e corajosas.
Somos bonitas cheia de vida sabemos apreciar tudo o que e belo e tudo que nos deixa atraente e ate mesmo sedutora.
Aqui fica minha homenagem a todas as mulheres, as minhas amigas do coração em especial minha mãe uma grande mulher que cuidou dos filhos com simplicidade e muito zelo depois que ficou viuva. Minhas filhas que eu amo.

Aqui eu deixo o significado desse dia
8
Numerologia: Colheita
“Colherás aquilo que semeias”. Essa verdade será bastante evidente hoje. É momento de receber pagamentos e saldar dívidas.
Seja eficiente organizado e preocupado com resultados tangíveis. Torne seus projetos financeiramente proveitosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário