sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Oração aos Anjos de Capricórnio
Resultado de imagem para capricornio
Acaba de chegar o Inverno, o que é o mesmo dizer, que Sol acabou de entrar no signo Capricórnio, marcando assim a mudança da estação. Com este Solstício chega a Luz, o deus nasce pois a partir de hoje muda a sua rota e teremos mais luz na Terra, os dias começam novamente a "crescer" e com ela a esperança de uma nova Vida.
Para nos ajudar nesta transição vou partilhar uma oração lindíssima aos Seis Anjos de Capricórnio,
esta oração é de Haziel.
Vinde a mim, Senhores do Porto Alto do Zodiaco:
O meu Palácio Interno acaba de ser renovado!
Eu era, talvez, errante, presentemente sou estável para
ver brilhar a vossa luz, límpida, transparente como cristal, iluminadora.
A Centelha Divina de que sou portadora incita-me
a querer compreender o porquê de todos os acontecimentos.
Incita-me a agir no seio desta Grande Obra que é a Criação.
Ajudai-me, Anjos, Irmãos mais velhos dos Homens,
a agir mais e melhor, a não pecar por omissão,
por falta de interesse, por ausência de Amor.
Ajudai-me a ter sucesso para o maior bem do próximo
e de mim mesmo, para Glória do Criador!
Amem!



Sem comentários:

Enviar um comentário