sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ANJO DO DIA 1 DE DEZEMBRO - HAAMIAH
Resultado de imagem para haamiah anjo



Atributo: DEUS esperança de todos.
Definição: Anjo da reconciliação entre familiares.
Grupo Angelical: Potências
Signo zodiacal: Balança
Mês de influência: de 21 a 25 de setembro
Datas:26/04 - 08/07- 19/09 - 01/12- 12/02
Hora de passagem: 12:20 - 12:40 h

Planeta: Lua
Cor: Branco, prateado
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Planta: Rosa branca, amendoeira, chicória
Metal: Prata
Pedra preciosa: Pérola


O anjo que rege o dia 1 de Dezembro é o anjo HAAMIAH, da hierarquia angelical das POTÊNCIAS.
É o nome dado à categoria angelical dos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo.
O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Camael ou Samuel.
Samuel está à direita de Deus, combate a fraqueza e tudo o que é injusto e corrupto. Remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus. Ele estimula os seres humanos a agirem por meio da própria força de vontade e está disposto a nos fortalecer, para que possamos ser pessoas melhores e agirmos com mais eficácia.
Ele também seria o encarregado da história coletiva e dos carmas das sociedades. Teria sido um dos primeiros anjos criados por Deus para ajudá-lo na criação dos animais para a subsistência dos homens.
Considerado um guarda zelador da fauna, sua função é proteger a natureza, auxiliado pelos elementais, quando existe perigo ou a presença de um gênio contrário para a destruição dos espécimes da Terra.


Haamiah corresponde ao Santo nome de Deus - Agla - (Deus em Trindade com o Uno).
Invoca-se este nome divino para descobrir todos os tesouros e segredos da Terra, recitando o versículo 9 do salmo 90 (89 da bíblia cristã).
Os cabalistas afirmam que este salmo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Quem nasce sob sua influência, servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos (como autodidata) e leituras diversas. Sua sabedoria será utilizada por Deus na unificação de todas as religiões do mundo, que será então chamada de Universalista. Será simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição. Defenderá calorosamente as liberdades individuais e lutará contra o preconceito. Terá grande facilidade em aceitar coisas que outras pessoas consideram surpreendentes ou incompreensíveis. Estabelecerá um padrão próprio para o amor, rejeitando o convencionalismo. Sente-se atraído por pessoas excêntricas e detesta cenas de ciúmes ou de possessividade. Lutará contra as pessoas más que cultuam a baixa magia. Defenderá Deus com a mais poderosa das armas – a verdade. Sua missão na Terra será elevar o ser humano.

Rogatória do Anjo:
Haamiah, deixa eu sentir a tua presença, esteja comigo sempre. Vela meu sono, meu dia, meu espírito e minha fé. Acompanha-me em meu dia a dia, segue meus passos e me guie pela luz. Eu quero ser feliz e com a sua ajuda eu serei feliz todos os dias de minha vida! Amém.

Gênio Contrário: incita ao erro, ao fanatismo, à irritação e à mentira. A pessoa sob sua influência irá contra todos os princípios morais e religiosos, fazendo pinturas sacrílegas.

Sem comentários:

Enviar um comentário