quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Como fazer perguntas para o seu anjo da guarda.

Imagem relacionada


Resultado de imagem para velasHá uma maneira antiga e muito interessante de fazer perguntas e receber as respostas do anjo guardião: usando velas!
Eu vou te explicar uma maneira fácil e simples de conversar com o seu anjo da guarda usando uma vela simples e entender a resposta para usar no dia a dia.Os Anjos podem mudar sua vida. E tudo o que terá de fazer é pedir que eles o ajudem. Apenas isso. Vamos considerar alquimicamente essa decisão, analisando suas quatro condições necessárias:

Querer, o querer é o motor de tudo, se esse motor falhar ou inexistir, não haverá possibilidade de atingirmos a meta nem de obtermos resultado algum, por muito que essa meta e esses resultados tão desejados estejam nos esperando após a primeira curva do caminho.
Poder todos podemos, e mais do que certo que o poder da fé é enorme e que ela “move montanhas”.
Saber na realidade, não existe protocolo nem normas estabelecidas. Qualquer chamada, qualquer tentativa de nos dirigirmos a eles que seja sincera e parta do coração chegará, será ouvida e atendida.
Ousar o passo mais decisivo é ousar a abordagem de um tipo de comunicação e de relação totalmente diferente. O primeiro passo é ousarmos pensar que, mesmo que nosso sentidos não captem os Anjos, existe a possibilidade de que sejam uma realidade e de que uma comunicação deles conosco é perfeitamente possível.

PRIMEIRO:
Faça a pergunta na sua mente de forma clara e objetiva!
Evite usar expressões negativas quando for fazer um pedido. Por exemplo, se alguém muito próximo está doente, não peça para que “X” não morra. Peça para seu anjo mantê-lo vivo, cheio de saúde e com uma longa vida pela frente. Termos negativos não são muito aconselháveis em uma oração, portanto, use sempre expressões positivas.
SEGUNDO:
Usar sempre o tempo presente nos pedidos. Para os anjos não existe passado e futuro, apenas presente. Logo, conjugue verbos sempre no presente para facilitar a captação dos pedidos.
TERCEIRO:
Evitar a pressa e a precipitação, lembrar-se sempre do imenso poder criativo da palavra. O uso das palavras sempre provoca um efeito, e sua utilização em momentos de cólera ou rancor tem a mesma consequência de jogar uma pedra para o alto e ela, ao cair, atingir nossa própria cabeça. Tudo irá melhor na nossa vida se reservarmos as palavras importantes para momentos importantes.Expressar-se sempre de uma maneira positiva.
QUARTO:
Agradeça ao finalizar o pedido. Mesmo antes de acontecer o pedido, agradeça. Isso evitará que você tenha dúvidas sobre sua realização, transmitindo a ideia de certeza do que você quer e de que ele será atendido. Os anjos também captam as energias transmitidas durante o pedido, por isso é importante que você tenha certeza e fé na sua realização.

Os anjos escutam nossos desejos, mas sabem o que é melhor para nós. Por isso, confie neles. Deixe que eles saibam o que você quer, faça seu pedido, mas peça sempre que o melhor aconteça. Eles saberão o que fazer.
Então acenda uma vela, ore e chore, isso e bom no primeiro momento de dor, limpa a alma, descontrai nossa mente e nos prepara para a vida. Mas se quer uma resposta pratica, uma solução, uma indicação para resolver um problema, então, deve fazer a sua pergunta de maneira clara, do tipo;
– Aceito esse novo emprego na China??? (se o salário for de 2 milhões por mês e se o seu negócio agora é dinheiro, até eu respondo que sim!)
– Fulano(a) gosta de mim?
– Vou me casar com…?
– Presto vestibular para Medicina de novo?
Ou seja, a sua pergunta deve ser a mais objetiva possível, para que a resposta também seja assim, direta.

                                                      



Os anjos não vão fazer por você o que você deve fazer!



                               BOA SORTE!!!!!!




Sabendo disso, você já sabe que a orientação será para você descruzar os braços e correr atrás do seu sonho. Mesmo que a resposta seja “SIM” se você perguntar se vai ganhar na Loteria, você tem que ir até a Lotérica e fazer o jogo não é mesmo?
Bom, já sabendo disso, vamos fazer a nossa pergunta (ou perguntas), apesar de eu crer que uma pergunta por vez seja o ideal, para ter uma clara reposta do problema atual.
Você vai precisar de:
1 vela de preferência Branca e simples (Tamanho médio) não exagere por favor, já que ainda não vamos pagar promessa não me venha com aquela “velinha” do seu tamanho atual rsss…
1 pires ou um prato de preferência de vidro (nunca de plástico)
1 papel em branco onde você vai escrever a sua pergunta…se for uma pergunta sentimental, escreva o seu nome e o nome da vítima, digo, da pessoa amada…
Como fazer.




Acenda a vela e faça a sua oração preferida, pode ser 1 Pai Nosso, Ave Maria, etc…
Feche os olhos…em silêncio mentalize a sua pergunta.
Abra os olhos e olhe fixamente para a chama, até você conseguir fechar os olhos e ainda “ver” a chama como se estivesse com olhos abertos.
Agora, diga baixinho:
Meu anjo guardião, meu espírito protetor, estou em dúvida sobre esse assunto (fale rapidamente sobre a sua pergunta, e finalize agradecendo a ajuda que para você vai ser muito importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário