segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A Bruxa da Energia
Imagem relacionada

Cor : Laranja

Pedra : enxofre é uma pedra extramente útil para absorver energias, emanações e emoções negativas. Colocada no ambiente, a pedra enxofre absorve a negatividade de qualquer tipo e remove barreiras ao progresso, realizando a limpeza energéticaResultado de imagem para pedra enxofre significado
Resultado de imagem para fruta vergamotaFruta : bergamota

Legume :cenoura

Runa : M Ewas, progresso

Elemento : Fogo

Linha : muda a sorte da pessoa, de pior a melhor e a sintoniza com o trabalho.

Para beneficiar-se de sua energia, tomar um banho de mel (uma colher sopa em um litro de água pura) todos os dias, ate obter o que deseja; recitar o encantamento depois dos banhos. Seu lugar é em qualquer corredor da casa.
Depois de colocá-la em seu lugar escolhido, recitar este encanto contra todo mal:
Ter dentro de casa, em qualquer lugar, ou no mesmo corredor que a bruxinha, uma muda de violeta e uma muda de urtiga juntas, no mesmo vaso de cerâmica, e recitar frente a as plantas uma vez por semana:

Encanto de Sintonia

“Não me alimentarei de vermes,
não me renderei perante a Vida,
não sucumbirei ante a morte.

Não me deterei perante um não,
não serei eu quem diga sim.
Não me casarei com o vil irmão,
da pobreza e da necessidade.

Sou Bruxa, Sou Mulher, mas não sou humana,
não pertenço aos homens ou a suas idéias;
por isso posso mudar sua constituição.”

Se recita o dia que se coloca a Bruxinha no corredor, e depois sempre que seja necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário