sábado, 20 de fevereiro de 2021

 



Salve Tácita…. 

Senhora da Escuridão de nossas mentes, 

Senhora do Silêncio absoluto, nos proteja contra toda a inveja, tristeza….

Oração a Tácita:

Eu aqui e agora te chamo, cansada de tantos falsos testemunhos 
apelo a tua força de caridade. 
Minha Senhora, não aguento mais as más línguas 
que meus ouvidos escutam em silencio , venha até mim, 
e faça com que eu consiga superar 
os obstáculos de toda a minha vida. 
Peço a coragem para suportar as intrigas, fofocas e difamações, 
hoje que me sinto enfraquecido e sem forças, 
te peço pela paz, pela minha paz interior, 
pois a paz de meus inimigos e ver a minha derrota, peço por eles. 
Que tua força de amor derrame por todos os lares o 
sentimento mais puro que é o Amor. 
Senhora da Escuridão, Senhora das Luas Sábias, 
venha ate mim….. permita que as pessoas se encontrem 
em seu silencio de paz e de amor. 
Que eu consiga caminhar sempre pelo caminho da trilha sagrada 
e que as bocas das pessoas que insistem em falar 
se encham de mel e de doçura. 
Proteja-nos Senhora de todo o Silencio.
Que assim seja e assim se faça para todo o sempre.
AMOR, AMOR, AMOR, te desejo sempre!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário