sábado, 3 de fevereiro de 2018

Anjo Vehuiah

O Anjo Vehuiah é o anjo da vontade e novos começos é invocado para que você consiga concretizar as coisas mais difíceis em sua vida.

Resultado de imagem para anjo vehuiah

O anjo Vehuiah é quem cuida da vontade divina. Ele tem a capacidade de ajudá-lo a iniciar um projeto. Ele trará aquele fogo criativo que cada ação de nossas vidas precisa, o sucesso na vida e em todas as suas criações, traz energia para a nossa vida. Ele irá preenchê-lo com abundância, coragem e bravura para começar e terminar qualquer coisa que tenha em mente.
Ele influencia a vida desses povos apenas sendo seu anjo da guarda. Se você nasceu nesse período, então você deve ser uma pessoa muito curiosa, gosta de experimentar coisas novas e começar novos projetos. Você é um curandeiro. Suas mãos foram criadas para curar a si mesmo e aos outros. O Anjo da guarda Vehuiah irá ajudá-lo a ver a parte positiva da sua vida. Este é o anjo da guarda de todos os que nasceram entre o dia 21 e 25 março. Pode também rezar-se ao anjo Vehuiah nos dias 3 de junho e 18 de agosto, 30 de outubro e 9 de janeiro.
Se você não nasceu nesse período, você também pode pedir a ajuda e a presença de Vehuiah em sua vida. Portanto, se precisar de vontade e ambição para iniciar um projeto, reze pela sua ajuda. Se falhar muitas vezes, este anjo tem o poder de trazer sucesso para o seu negócio, projeto ou vida.

Oração

Divino Anjo Vehuiah, dá-me iluminação, clareia minha mente para que eu possa ver com facilidade todos os factos ao meu redor. Que eu realize todo o meu trabalho com muita serenidade. Se houver alguém que me queira prejudicar, me protege para que eu nunca seja atingido pelo mal dos meus inimigos, hoje e sempre. Amen.
Peça a esse anjo que lhe traga criatividade e sensibilidade para realizar os seus projetos mais difíceis e capacidade de empreendimento. Solucionar problemas difíceis, e aos seus protegidos o dom da cura, dons artísticos e espírito inventivo. Peça que traga a originalidade e ajude a entender e superar os momentos difíceis na vida através da compreensão e aceitação dos fatos.


Sem comentários:

Enviar um comentário