sábado, 28 de outubro de 2017

Resultado de imagem para DEUZA KUAN YIN
KUAN YIN A DEUSA DA COMPAIXAO

Quando uma estrela se apaga no universo, uma vida se apaga na terra, pois como é em cima é em baixo, por todo o sempre, somos estrelas, nossa vida é a vida de uma estrela, nada menos do que isso, mesmo que na maioria das vezes não nos percebemos como tal.
Ser uma estrela é brilhar sempre, independente se alguém esteja vendo ou não.
Viver é uma arte e só quando a chamada morte chega é que percebemos o quão frágil é a vida, o quão distantes ficamos de tudo aquilo que nos movia e interessava, o quão doloroso é perder este alguém, porque esta estrela se paga em nossa vida para sempre.
Também as estrelas nascem, crescem, tem seu auge e resplendor e morrem para depois se transformarem em outras estrelas de brilho mais intenso.
Assim é a frágil, impermanente e ilusória vida humana.
Se olharmos a morte sem preconceitos entenderemos ela como a grande oportunidade de transformar e valorizar as nossas vidas.
A morte, ceifera é nossa aliada, nos ensina a viver bem, a transformar-nos em todos os sentidos que esta palavra significa.
Hoje estou aqui e aqui estarei, junto a tua estrela e a tenho em meus braços e a cubro em meu manto de misericordiosa luz, curo todas as suas chagas, limpo seus pensamentos e sentimentos, preparando seu leito de descanso coberto de rosas.
Também estou contigo mãezinha querida e te envolvo em meus braços, te dou o meu colo e o meu conforto, te envolvo em meu manto para que só de alegria sejam as tuas lembranças, pela tua estrelinha que partiu.
Sempre em todos os momentos que precisares chame por mim
EU SOU A DEUSA DA MISERICÓRDIA, apele por misericórdia e por meu manto de luz violeta e sentiras a minha presença e descansaras em meu colo e te apoiaras em meus braços. EU SOU A DEUZA KUAN YIN.
Kuan Yin por Azulael

Kuan Yin na mitologia chinesa é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericordia, ela existiu como uma pessoa igual a todos nós e somente depois de sua morte foi trasnformada em Deusa Kuan Yin. Ela é venerada por todo o mundo por milhões de pessoas que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.
Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A Mestra KUAN YIN se tornou a incorporação da Compaixão. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.

Kuan Yin, cujo nome significa "aquela que ouve os lamentos do mundo" é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Ela vive em uma ilha paradisíaca de P'u T'o Shan, onde ouve todas as nossas preces. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de seu nome " Kuan Yin" alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens.

Kuan Yin é representada com um dragão, pois ele é o símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação.
         
A maneira que eu faço é a seguinte:

Em nome de meu Santo Cristo Pessoal, de meu Eu Sou eu invoco a amada Deusa Kuan Yin, Deusa da Compaixão, agradeço por sua ajuda na minha vida e peço que me ajudes neste problema ou situação (diga seu problema ou a situação, o que você quer).

Peça para que Kuan Yin manifeste a sua perfeição neste seu problema ou situação e em seguida diga muitas vezes o seu mantra que é :  
"Namo kuan shih yin pu´sa" ( o ideal é  dizer 108 vezes).
Este mantra invoca a presença de Kuan Yin dentro do Ser, é cura para o coração e quer dizer: Eu me refugio na luz de Kuan Yin. Saudações à Kuan Yin, a mais compassiva e Misericordiosa Bodshisattva.

O Mantra de Kuan Yin:
"Namo kuan shih yin pu´sa"

Este é o mantra de invocação do Lótus Sagrado, se você quiser entrar nessa sintonia comece a entoá-lo no seu dia a dia.
Viva o agora, confie em Kuan Yin e se não conseguir confiar, peça a ela que o faça confiar, peça fé e confiança todos os dias, pois ela tem um jeito muito objetivo de nos provar que está por perto.
Quando você tiver fé o suficiente, somente pronunciar seu nome
será bastante para que qualquer mal desapareça
e a perfeição se manifeste em sua vida.
Ao pronunciarmos o mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido,
se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra,
no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso
e retornam ao ponto de origem, ou seja, às pessoas que
pedem pelas bênçãos
do mantra e o cantam com fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário